ABOUT

O nome “Granada Musik” foi criado em homenagem à Granada (Espanha), cidade natal dos seus avós maternos.     

Apesar da larga experiência no mercado publicitário, como técnico de som e produtor musical de trilhas sonoras, jingles, sound design e locuções, durante todos esses anos, Márcio Ribeiro sempre trabalhou nos bastidores, prestando serviços para outras produtoras de som.     

Atualmente, ao tornar-se autônomo, foi criada a necessidade de projetar seu nome no mercado para difundir seu trabalho e expandir os negócios.

“Granada Musik”, além de inspirar pelas raízes familiares, soa como algo explosivo e impactante, fazendo barulho, no seu melhor sentido, e chamando a atenção para novas parcerias.

Márcio Ribeiro
"Diretor Musical"
55 15 98100-8000
marcio.ribeiro@granadamusik.com.br

Formado pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing, começou sua carreira profissional em 1996, passando por vários estúdios de som em São Paulo e aperfeiçoando seus conhecimentos técnicos e musicais. Dentre eles, “ADÁGIO” (Sérgio Augusto Sarapo), “RITMO Produções” (Michel Freidenson), “Estúdios XRBM” (Marcelo Richtmann), “SAM STUDIO” (Jorginho Minassian) e “RG DO SOM” (Beto Galera).

Como guitarrista, teve seu início musical no "QUEEN COVER SOROCABA". Tocou na "ASHTAR BAND" (70's, 80's, Disco Music). Foi co-fundador da "BANDA WONKAS" em SP, de 2009 a 2011, participando como produtor musical e guitarrista, e toca também, atualmente, na Banda "SE ENTREGA, CAFONA!".

Foi integrante da banda "MASSITA & URAS" (Trash 80’s) de 2003 a 2007, se apresentando num especial do programa “Altas Horas”, na Rede Globo, com os artistas Sidney Magal, Gretchen, Rosana, Marquinhos Moura, Nahim, Genghis Khan, entre outros. Mais recentemente, foi também co-criador da Banda "ROCK 5.1" (clássicos do rock), "BANDA EXPERIENCE!", fazendo tributos do U2 e Bon Jovi, e hoje atua no duo "TWIN BROS", que além de um repertório variado, dedica-se a tributos como Coldplay e Depeche Mode.